quinta-feira, 22 de novembro de 2018

2018 Já quase no fim...


Muitos Mangás, HQ's, Livros (Físicos e Digitais) pra ler, Filmes, Séries, Animes, Tokusatus, Blogs, Bandas novas pra ouvir, é tanta coisa e o ano de 2018 já está quase no fim e não deu nem tempo de concluir muitas coisas hahaha. Espero que o ano de 2019 eu conclua tudo isso, ou até dezembro eu conclua a metade, pois para um novo ano quero poder iniciar com coisas novas e tudo mais, falo isso, mas na prática eu continuo minha jornada rsrs, só sei que um dia dá certo hehehe.

Enfim, passando pra avisar que 2019 eu venho contudo, apesar de parecer uma mensagem de despedida para o próximo ano, não é gente, calma, voltarei ainda pra desejar um Feliz Ano Novo para nós rsrs. Só avisando que no ano de 2019 irei continuar com as aventuras de Usagi Yojimbo (maravilha de HQ), novas e mais novas matérias virão. Espero que todos fiquem bem, e a qualquer momento eu posso surgir da mais obscura escuridão hahahaha.

Até mais

Grande Abraço ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário