terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Anime: Golden Boy - Vivendo e Aprendendo - (1995-1996)



Assisti todos os seis episódios de Golden Boy durante ontem e hoje, apesar dos poucos episódios, é um anime muito interessante e engraçado ao mesmo tempo.

OVA's / Episódios:
Resultado de imagem para golden boy kintaro

01 - Aprendendo Computadores
02 - Tentações da Donzela
03 - Perigo! O Primeiro Amor de uma Virgem
04 - Nadando em um Mar Selvagem
05 - "Bolas" ao Muro
06 - Animação é Diversão


Quem nunca pensou em pegar a mochila e sair por aí numa bike como um andarilho (Ronin)? Eu já, muitas vezes, na verdade é uma das coisas que tenho que fazer, irá ser uma experiência incrível.

Sobre o Anime - Golden Boy:

Escrito por Tatsuya Egawa, conta a estória de Oe Kintaro, um jovem de 25 anos que viaja em sua bike, depois de ter abandonado a faculdade de direito. 

Muito determinado e cheio de atrapalhadas (o que torna o anime ainda mais interessante rsrs), Kintaro vive sobre pequenos empregos de várias cidades do interior de Tokyo (Japão). 

O que muitos não sabem é que apesar do seu jeito engraçado e as vezes atrapalhado, Kintaro é um tipo de "sábio" e pega rápido o esquema. 

Kintaro, durante suas viagens de bike, conhece várias pessoas e continua sua busca por mais e mais conhecimentos, e quando é reconhecido é atraído meio que "natural" por várias mulheres bonitas. 

                            

Enfim, super recomendo o anime, só lembrando que não é um tipo de anime pra assistir com a família pois se trata de um anime Ecchi (obsceno/contém cenas de muita sensualidade). 

Ainda que seja um anime que contém: nudez/orgasmo/masturbação, é um anime que deixa várias mensagens para se pensar e levar pra vida. 

Uma delas é a bondade e a sinceridade de Oe Kintaro, rapaz super inteligente, mas muito além disso, é um tipo de pessoa que pensa no próximo e que a cada episódio nos deixa uma mensagem super importante. 

Fones de ouvido, bike, caderninho de anotações e sua determinação atrás de muitas e muitas experiências que essa vida pode nos mostrar, como ele fala: "É vivendo e aprendendo" ou ainda "O mundo lá fora é uma grande sala de aula". 

Estamos em constante aprendizado, "nunca tem um fim", somos feitos de vários e vários momentos e experiências, no anime vemos claramente como é ser um ser que busca constantemente o melhor para si, mas sem deixar de lado o "próximo". 

Enfim, apreciem, façam anotações das melhores parte desse super anime, mais que recomendado!








Até mais!

Grande Abraço ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário