terça-feira, 23 de julho de 2019

Anime: One Punch Man (2015-2019)


Finalmente saiu recentemente a 2º Temporada de One Punch Man e eu quase que morro de tanto esperar a porra do download terminar pra eu poder ver hahaha brincadeiras a parte, vamos ao que realmente interessa.

Sério, ainda há bastante gente que aparece pra criticar One Punch Man, muitas vezes pelo seu tipo de "rabisco", "os super poderes de um careca" e muitas outras críticas, mas enfim, gosto é gosto, eu simplesmente curto então é só se conectar com as galeras que curtem.

Introdução:

One Punch Man se passa em cidades japonesas fictícias, especificamente na Cidade Z que é o local onde aparece seres monstruosos terrivelmente que causam vários desastres por toda a cidade. Após treinar (apenas) três anos com foco total, Saitama, o protagonista, se torna um herói não oficial incrivelmente forte que derrota facilmente monstros e outros vilões com apenas um único soco. Portanto, devido a sua força extrema, Saitama tornou-se entediado com a vida no qual não existe sequer nenhum adversário com o seu nível.

No decorrer do Anime, Saitama conhece novos amigos, inimigos e seu próprio discípulo, o Ciborgue Genos, onde posteriormente eles entram para a Associação dos Heróis e ganham reconhecimento e respeito por todos seus esforços para manter a cidade fora do perigo dos vilões monstruosos.

Cenas da 2º Temporada (One Punch Man)
Eu particularmente acho One Punch Man um dos animes mais bem feitos atualmente, sério, posso até estar exagerando, mas acho um baita anime que deve ser compartilhado ao máximo com todos nossos amigos. Quando Saitama entra em ação com seu único soco é demais, a abertura tanto da primeira e segunda temporada são demais também, pra quem não sabe as aberturas de One Punch Man são de autoria da banda japonesa JAM Project (super banda), logo na abertura da 2º Temporada temos participação de Ricardo Cruz que também faz parte do JAM Project.

Enfim, mais que recomendado para os otakus de plantão e eu estou aqui pra fazer mais uma super indicação de anime e não dar spoiler, assistam e revejam sempre que puderem, fico por aqui e atê mais! HERO!

Grande Abraço ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário