sábado, 9 de janeiro de 2021

Fim do Blog e Início de uma Nova Jornada!

E ao som de Fugazi declaro o fim do Universo dos Quadrinhos. Como tudo tem um início, meio e fim, com o Universo não é diferente e assim é a vida rsrs. Bom, aqui no Universo dos Quadrinhos a proposta era meio que publicar quadrinhos digitais que eu ia conseguindo por meio da internet mesmo, blogs terceiros e afins e no decorrer do blog fui adicionando pensamentos e ideias pessoais, tipo aquelas coisas que surge na cabeça e fica o questionamento e pra desabafar o blog foi o lugar essencial. 

Diante tudo isso, veio ainda ideias sobre publicar resenhas sobre: filmes, séries, documentários, animes, tudo que envolve a cultura pop e meio que deu certo e tal, mas senti que faltava mais organização, etc. Conforme o blog ia avançando também vi minha evolução na escrita, enfim, aqui foi o início de tudo e quando você encontra uma instabilidade você se sente em casa e se sente bem, com isso criei outros blogs e determinei eles meus principais blogs que pretendo manter ativo!

Meus blogs principais:

https://senseironald1996.blogspot.com/ : Meu blog sobre Karatê-Dô.

http://umdiscoporsemana666.blogspot.com/ : Meu primeiro blog sobre música alternativa e afins.

https://gimmiegimmiegimmiehc.blogspot.com/ : Meu outro blog sobre música alternativa, mas o foco principal é o punk/hardcore

https://tocadoleitoroficial.blogspot.com/ : Meu blog mais recente e como o lema diz: "De tudo um pouco menos o que você gosta" hehe

Enfim, esses são meus blogs que manterei ativo permanentemente e esse é meu mundo, o que eu gosto de falar e expor por meio da internet.

Agradeço de coração por toda visualização e retorno seja por meio de e-mail, comentário, compartilhando com os amigos, fico por aqui e espero vocês meus leitores fieis nos meus respectivos blogs!

Grande abraço ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário