domingo, 8 de setembro de 2019

O que o Superman representa pra mim?


Estou de volta! hehe... Dessa vez vim com tudo pra resenhar um pouco sobre o Último Filho de Krypton. De repente cheguei em casa e simplesmente veio a ideia de escrever algo sobre o Homem de Aço, já que sou um fã incondicional tá mais que na hora de comentar um pouco sobre o que acho desse ícone dos quadrinhos.

De fato, o blog surgiu por conta dessa minha fixação ao Superman e o quanto esse ícone dos quadrinhos representa pra mim e a tanto outros jovens ou não desse mundo. Falar sobre um super-herói que cresci assistindo ou mesmo lendo os quadrinhos é algo muito importante pra mim e esse espaço foi feito justamente pra mim falar o que quiser ao Homem de Aço e claro á outros super-heróis que gosto também.

E já respondendo a pergunta deste post: "O que o Superman representa pra mim?":

Muito mais que a representação de um "DEUS DOS QUADRINHOS" ou ainda "AQUELE COM MAIOR PODER" ou mesmo "O ÍCONE DOS QUADRINHOS", o Superman representa a forma correta que todo ser humano deveria representar, digo, algo como "AQUELE A QUAL MIM INSPIRO" não por seus poderes (como mesmo já mencionei antes), mas pela sua personalidade humanista.

Por um lado temos Clark Kent, um rapaz meio que tímido, abobalhado nas coisas que faz, mas sempre honesto e simples. Por outro lado temos Kal-el, o último filho de krypton salvador da terra. Ambos são características totalmente diferentes em relação a personalidade dos dois, mas eu vejo que apesar das diferenças de personalidades, vejo cada um com uma simplicidade humana de ser.

Pra mim, além das cores, traços de cada desenhista, cada história contada por seus autores, pelos seus poderes e a figura representativa que é, o que mais me instiga pelo Homem de Aço é seu lado humanista de ser apesar da sua capa ou não (se é que me entendem rsrs).


Por isso, antes mesmo de sair por aí com sua camisa estampada com o S de Superman, tenha em mente que você carrega sempre consigo a responsabilidade de ser um ser humano que faz o bem e que colhe sempre o bem, não faça isso só enquanto veste a camisa ou só porque o "Superman é assim" (ele já faz a parte dele rsrs), que tem que se conscientizar somos nós mesmo, não esqueça nunca!!!

Por fim, é essa a minha resposta para o post de hoje, por uma busca de pessoas que possam agregar mais e mais o bem ao próximo, o mundo hoje está ao acaso, mas basta nós mesmos praticarmos mais o bem.

Gassho!!!

Grande abraço ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário