quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Meu Modo de Ser

Pequeno Texto Reflexivo - Meu Modo de Ser

Foto retirada do Google
Sou uma pessoa basicamente simples no meu modo de ser, procuro sempre estar de bem com a vida, mesmo em situações difíceis. A vida é bastante complicada, estamos cercados de alegria, tristeza, pessoas do bem, pessoas do mal, assim é a vida. A onda de caos na cidade aumenta a cada dia, nos hospitais, todos os dias saem e entram mais pessoas doentes, acidentadas, feridas, precisando de ajuda, precisando de apoio, precisando da família (Que todos os médicos, enfermeiras (os), todos em todos os hospitais do mundo inteiro, estejam sempre bem!). Com isso, seguimos adiante com a vida, e sempre voltamos para nos perguntamos qual é o sentido da vida?! 

O Karatê-Dô (Caminho das mãos vazias) arte milenar do Japão (Okinawa), que tanto amo e sempre que vou para qualquer lugar (Não importa qual lugar seja) sempre estou usando meu Karatê, não em técnicas, mas em qualquer situação desconfortável em que eu esteja o Karatê sempre me é útil e sempre faço de bom uso. 

Sou um cara muito emotivo, e tanto que nessas situações em que estou muito triste, penso comigo mesmo: "Vamos lá, levanta essa cabeça e vamos pra frente" sempre assim, me colocando pra frente em qualquer situação da vida. Como falei antes, sou um cara simples, e não tenho besteira com nada, sou adaptável vamos dizer assim, sou assim e esse é meu modo de ser.

Acredito que um dia tudo isso irá mudar, que o mundo irá mudar e que toda essa dor e caos irá acabar e todos nós um dia iremos viver de bem com todos.

Tente mudar o amanhã!

Até mais!

Grande Abraço ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário