domingo, 21 de abril de 2019

Universo dos Quadrinhos - O Retorno


Salve galera! Estou de volta, desculpem o transtorno, mas a vida tem andado corrido nesses últimos meses, mas cá estou para lhes contar detalhadamente o que tem ocorrido nessas minhas ausências hehehe continuamos firmes e fortes aqui no blogue.

Pois bem, não foi fácil ter que continuar escrever nesse blogue, pois acabei criando outros blogues onde me envolvi mais, com essa minha frequência trabalhando em outros projetos, acabei que deixando "meio" que de "lado" o Universo e então pra mim as postagens aqui ficaram meio sem graça, foi então que minha presença por aqui só adiava e adiava, ideias e posts é o que não falta, mas sabe aquela preguiça de escrever pra cá... pois é, tentava mas não conseguia, já pensei em até desistir e apagar o blogue, motivo? (nem eu sei rsrs coisa de doido mesmo rsrsrs).

Foi então que em várias dessas minhas ausências pensei, pensei, mais pensei e cheguei a uma conclusão, não vou desistir e irei continuar fazendo meus posts sobre as coisas na qual gosto, e cá estou. Vou continuar a fazer os posts e vai ter uns ajustes aqui e acolá, mas o blogue permanecerá o mesmo (óbvio).

Então é isso galera, para os que chegaram agora sejam todos bem vindos e vamo que vamo! Fico por aqui, mas eu volto hehe

Atê Mais!

Grande Abraço ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário