quarta-feira, 18 de março de 2020

LEITURA DO MÊS: VIDAS À DERIVA - TAMI OLDHAM ASHCRAFT COM SUSEA MCGEARHART

(DATA DO POST: 31.03.2019)

E aí galera massa, estou de volta com mais uma dica de leitura. Para este mês de março concluir a leitura de uma maravilhosa história baseada em fatos reais - Vidas à Deriva - o livro que deu origem ao filme.

271 Páginas
Sinopse:

Tame e Richard, que se conheceram e se apaixonaram em uma marina no paradisíaco Taiti, viveram uma intensa história de amor até o destino interferir nesse sonho e lhes pregar uma peça. O que era para ser uma viagem tranquila e romântica se transforma em desespero após a passagem do inesperado furacão Raymond. Vidas à Deriva é uma história real sobre a força de um casal que encarou a fúria da natureza e enfrentou a morte de perto. Tami, ao compartilhar sua história, nos faz lembrar que, mesmo nos momentos mais sombrios, o amor nos mantém vivos.

___________________________________________________________________________

Vidas à Deriva é um livro surpreendente, nos leva a pensar de várias maneiras sobre uma sobrevivência que está muito além do que apenas a "coragem" propriamente dita, é uma verdadeira lição que devemos levar pra vida toda, não é uma história de ficção e muitos menos foi escrita para ganhar retorno financeiro. É um livro que toca até mesmo aos corações mais insensíveis desse mundo. A determinação de Tami a cada página nos toca, mesmo ferida, com fome, sede, ela continua em frente em busca de seu amor - Richard - e a busca incessante para a cada dia dar mais um passo a frente a terra firme.

...

O livro é escrito por Tami Oldham Ashcraft com Susea Mcgearhart, são 271 páginas instigantes e com uma leitura fácil para você devorar cada página e ir além com suas imaginações.

Enfim, fico por aqui.

Até mais!

Grande Abraço ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário