segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Depois de Algum Tempo... "Estou de volta"!

Fala galera, "estou de volta", pelo menos aqui no Universo, pois como falei no início dessa infinita aventura, administro também o blog: Um Disco Por Semana, que é meu outro vínculo com a internet, e lá eu faço um esquema de som e tal. E o verdadeiro motivo desta postagem é só dizer que eu tô por aqui, como falei anteriormente em alguma outra postagem, que tenho um vasto material pra postar aqui, mas devido as prioridades não tenho encontrado tempo e forças psicológicas pra fazer o post hahaha, mas não se preocupem que eu tô organizando tudo, eu sei também que não é um blog muito interativo no qual nas últimas postagens eu só falo sobre a vida ou sei lá o que, não liguem, é loucura minha, mas se parecer interessante pra você que acompanha e realmente ler, agradeço, é que eu sou um filósofo perambulando pelo mundo em busca de respostas sobre essa vida. Pois bem, passando pra avisar que novas postagens virão, e que, sempre que der eu irei fazer uma nova postagem a qualquer momento, por incrível que pareça essa postagem de hoje saiu no mesmo dia da última postagem que fiz aqui no Universo hahaha não foi combinado eu juro hahaha... E é isso aí, o blog continua apesar de tantos "desculpas", mas estamos aí, qualquer coisa só entrar em contato via Facebook: Ronald Sousafalem comigo, vamos fazer amizade, vamos ser amigos.

VIDA LONGA AO UNIVERSO!!!

GRANDE ABRAÇO FRIEND'S ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário