terça-feira, 25 de setembro de 2018

Momento Durante o Rascunho do Livro: Pequenos Delitos & Outras Crônicas - Walcyr Carrasco

Escrita em Pausa / Pausadamente / Ponto / Parando...
Sexta-Feira
17.08.2018

Nesse momento agora toca o disco Bleach de 1989 do Nirvana. Escrevo o rascunho de um livro para meu blog. Na cama. Sentado. Apoiado á uma almofada nas minhas costas. Pensando em mil coisas. Escrevo duas ideias ao mesmo tempo. Essa que você está lendo e o bendito rascunho. Os riffs de cada faixa do disco me deixam cada vez mais louco. Várias ideias fluem. Pausa para continuar o rascunho para o blog. Quarta faixa: School toca e eu deliro com esses riffs do Kurt pegada fuzz total. Air batery. Air guitar. Pausa para o rascunho. Quinta faixa me consumindo agora. Sexta faixa do disco começa a tocar, uma maravilha de riffs pesados. Solto um peido. Sétima faixa começa, uma paulada de riffs, berros, batera, baixo. Pensando. Concentrado no que virá mais tarde, já é meia noite dia 17/08/2018. Oitava faixa tocando, sem palavras para esse grande disco, foda do começo ao fim. Pensando. Confusão na mente. Muitas informações. Nona faixa inicia. Air guitar. Concentrado em cada faixa, cada som. Droga da caneta falha! Sigo em frente. Pego outra caneta. Pensando em escrever uma música. Décima faixa começa. Faço air guitar. Curto o som. Ouça Bleach do Nirvana, não vão se arrepender. Mais que indicado para qualquer um. Décima primeira faixa inicia. Olho para meu quarto. Quanta bagunça. Amanhã (mais tarde), dia de faxina. Odeio coisas bagunçadas. Gosto de manter a linha. O som está no último volume em meu MP3. Cada faixa uma paranoia sonora. Melhor remédio para estresses. Esqueça o mundo ouvindo seu som. Como é divertido escrever pausadamente. As ideias fluem. Dá vontade de escrever cada detalhe. Décima segunda e penúltima faixa tocando agora. Kurt era foda. Grande man. Todos da banda são foda. O sono está batendo. Amanhã é um novo dia, tudo irá se encaixar. Tudo irá dar certo. Do jeitinho que tem que ser. Última faixa toca. Faço air batery. Amanhã um novo dia de muitas vitórias. Fim do disco. Fim de papo. Até mais. Bye ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário