sábado, 2 de junho de 2018

Acredito

Tudo vai mudar um dia, ainda acredito nessa humanidade, por mais que demore, acredito que a ficha irá cair pra todos e a humanidade enfim mudará para melhor. Pode parecer besteira o que estou falando, mas não, sou assim mesmo positivamente correto e muitas pessoas podem até cair em cima de mim por eu ser dessa forma "corretinho" e falar que estou vivendo num mundo de fantasias e blá blá bla.

Se sou assim, viverei dessa forma até meus últimos dias, não sei... mas não consigo de forma alguma pensar mal de alguém, ser falso, mentir, não sou assim e nunca serei. Seguimos adiante com aquilo que fomos dados, educação? acredito que todos nós recebemos, sim com certeza, mas cada um é independente por si só e ninguém além de você poderá muda-lo.

Por eu ser assim, parece que sou mais cobrado, como se eu fosse o culpado de tudo, e isso tudo só acarreta esses pensamentos em mim. Chega ser até engraçado, parece que a humanidade gosta do lado vamos dizer, "mais descolado", do que o lado que segue preocupado com o que irá acontecer daqui pra frente. Digo isso, pois vivi e ainda vejo isso nas pessoas. Quero deixar bem claro também, que esse texto não é nenhuma indireta, nem ressentimento com ninguém, mas sim um texto reflexivo para que todos vejam e repensem e coloquem em prática. Outra coisa que quero deixar bem claro, por eu está falando isso não significa que sou arrogante ou coisa do tipo, jamais! A importância deste post é para apenas você caro leitor cair dentro do alto conhecimento da humanidade e assim compartilha-la com alguém.

Enfim, acredito que tudo irá mudar pra melhor, mesmo na situação que o mundo está atualmente.

Grande Abraço ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário