segunda-feira, 4 de junho de 2018

Curtindo o Feriado: Praia da Caponga!

Final de Semana na Praia da Caponga

Praia da Caponga CE
Sábado:

Nesse final de semana que passou-se, eu e minha namorada e sua família fomos á praia, mas especificamente na casa de sua tia passar o final de semana curtindo. Sou um louco por água, então é sempre maravilhoso ir a praia até pra tirar esse estresse do dia-a-dia da cidade e sair da velha rotina que ás vezes acarreta vários males que só prejudica nós mesmos.

Já que chegamos por meio das 14:30 da tarde, curtimos essa brisa maravilhosa até ás 17:30 por aí, e aí se foram várias fotos, muitas gargalhadas, e com certeza, muita mais muita diversão. Como falei, por meio das 17:30 já estávamos voltando para casa da tia da minha namorada. Chegamos, tomamos aquele banho responsa e aquela carne pós diversão maravilhosa e depois muito baralho.

Depois de irmos na pracinha da cidade (Caponga CE), compramos vários pastéis e açaí pra jantar e após esse lanche Eu, Brisa (prima da minha namorada) e Tay (meu cunhado), decidimos apenas nós três irmos á praia em plena 21:30 da noite pra levar aquele ventinho e tal... Fomos e tiramos algumas estrelinhas, desenhamos no chão, corremos, várias gargalhadas é que nunca falta. Então, paramos numas pedras bem próximas do mar e ficamos lá resenhando (conversando) sobre a vida, extraterrestres, religião, distopias, apocalipse, e vários outros assuntos bacanas que voltamos pra casa com gostinho de quero mais. Obs: Essa foi a primeira vez que tinha ido á praia pela noite, resultado: Maravilhoso!!

Pra encerrar a noite, jogamos mais um pouco de baralho, e depois jogamos bastante dominó que na real, foi top. Enquanto isso, escrevo essa bela história do meu final de semana de curtição pra vocês. Amanhã será mais um dia maravilhoso e de muita praia.

Eu e Bianca
Domingo:

Acordei um pouco tarde, tomei meu café da manhã e em seguida fui direto pra praia, ainda estava com um pouco de preguiça, mas as ondas me deixaram louco e não pensei duas vezes, passei protetor solar, esperei um pouco e depois corri direto para o mar. Foi mais uma manhã maravilhosa, cansei um pouco, até porque no dia anterior dormir tarde, então, eu e minha namorada voltamos pra casa da sua tia. Tomamos aquele banho, almoçamos, fiquei vendo TV enquanto ela já estava dormindo.

Agora estou aqui escrevendo e muito fadigado da praia, tentei plugar meu pendrive na TV pra ver a 9ª Temporada de Smallville, mas infelizmente não deu certo, por algum motivo meu pendrive não funcionou na TV, mas não tem problemas. Acho que vou tirar um cochilo daqueles... Voltei, tentei tirar meu cochilo, mas foi só por alguns minutinhos, pois fiquei concentrado no jogo legal que só que estava passando no Domingo Legal, fiquei vendo até o jogo acabar, pois fiquei curioso que time iria ganhar. O jogo termina, e bate o sono de vez em mim, aí sim, dormir feito um anjo.

Acordei, e já era hora de voltarmos para casa, arrumamos todas nossas coisas, e nos despedimos, e já combinamos o próximo passeio. Enfim, foi mais um final de semana pra ficar na memória das coisas boas, é sempre bom tirarmos um tempo para nós, refletir o que virá, e como vamos nos adaptar a cada situação que nos aparecer pela frente.

Esse foi um pequeno resumo de como foi meu final de semana.

Oi eu sou Goku! (rsrs)

Grande Abraço ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário