quinta-feira, 7 de junho de 2018

Um Garoto Frágil

Asma / Cansaço

Na minha infância, fui uma criança onde eu não podia correr muito que já sentia aquela sensação terrível de não poder respirar normalmente e vinha aquele aperto terrível de não poder respirar e eu ficava logo apavorado, chorava bastante por ter isso, e eu me perguntava muito a deus se eu sempre iria ficar com isso para o resto da minha vida.

Uma vez estava eu e minha mãe num terminal de ônibus e tinha uma multidão de gente que só por eu está ali dentro daquela multidão eu já estava passando mal, pois como tinha pouco oxigênio para mim respirar, passei mal e minha mãe na hora saiu correndo pedindo espaço para passar e assim, encontramos um local pra sentar e me acalmar e minha respiração "voltava ao normal".

Outra situação foi em casa mesmo, e digo pra vocês que essa eu quase morro, isso mesmo! Foi numa noite qualquer, e eu morria de medo de dormir no escuro, mas aí meu avô não tinha esperado eu dormir e apagou a luz, foi aí que me desesperei e minha asma atacou de vez, e cada vez ia piorando e piorando, minha mãe me até colocou no sofá, trouxeram de tudo para poderem me abanar e nada funcionava, todos já estavam chorando, eu nem se fala...

Foi aí que minha vó me levou para a cozinha, ela já tinha preparado um banho de galinha para colocar no pescoço pra aliviar, juro para vocês, que quando ela já ia colocar esse banho de galinha no meu pescoço, veio um alivio tão maravilhoso, eu senti sabe, tipo alguma coisa que me aliviou totalmente e minha respiração voltou ao normal até hoje.

É um dos momentos que sempre vou levar pra minha vida, e aqui cá estou eu compartilhando com vocês.

Grande Abraço ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário