terça-feira, 12 de junho de 2018

Dica de Série: Stranger Things

Stranger Things - Uma Série Original Netflix
Criado pelos Imãos Duffer (The Duffer Brothers)


Ano passado conheci uma das melhores séries que já vi, e que está na minha lista de melhores séries, isso com certeza. Na verdade me identifiquei de cara, pois a série trata vários temas que me fascinam desde que eu era criança, como por exemplo: Sci-fi, Terror, Suspense, R.P.G, Fantasia, Ficção Científica e por aí vai.

Tratando claramente vários experimentos paranormais e sobrenaturais, e trazendo aquela velha onda dos anos 80's que apesar de eu não ser dessa época, tenho várias influências musicais, geek, etc.


Sinopse:

A série se passa na rural e fictícia Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos, durante a década de 80. O Laboratório Nacional de Hawkins, nas proximidades, realiza várias pesquisas científicas para o Departamento de Energia dos Estados Unidos, mas, secretamente, realiza vários experimentos sobrenaturais e paranormais, incluindo testes humanos.

Em novembro de 1983, na pequena cidade de Hawkins, Indiana, um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente, e com a ajuda de seus amigos, começa a grande busca pelo misterioso paradeiro de Will Byers. 

A série até o momento contém 2 temporadas que a cada episódio que se passa, faz com que a gente fique ligado e nos faz maratonar noites e mais noites. É uma série que me encantou não só pelas várias influências oitentistas que a série contém, mas sim, pelo fato de me lembrar as minhas velhas seções de R.P.G que eu fazia com vários amigos meus.


Personagens:

Mãe de Will, Joyce Byers (Winona Ryder)

Chefe de Polícia Jim Hopper (David Harbour)

Esquerda para Direita: Jonathan Byers (Charlie Heaton), Nancy Wheeler (Natalia Dyer) e Steve Harrington (Joe Keery)

Os garotos jogando Dungeons & Dragons

Esquerda para Direita: Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Jane Ives / Onze (Millie Bobby Brown), Will Byers (Noah Schnapp) e Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin)
Trailer da 1ª Temporada:



Trailer da 2ª Temporada:


Link para Download via Torrent:

1ª Temporada Dual Áudio (Aqui)
2ª Temporada Dual Áudio (Aqui)

Façam download e tenham uma boa maratona dessa maravilhosa série!

Grande Abraço ^^

2 comentários:

  1. ótimo seriado.

    uma das melhores coisas que me apareceram nos últimos tempos.

    excelente post.

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Scan, tudo ótimo?

    Isso mesmo falou tudo!

    Grande Abraço ^^

    ResponderExcluir