quarta-feira, 27 de junho de 2018

Férias!

Enfim, Férias!

Photo by Pixabay
Mês de Julho chegando e eu já estou de férias, coisa boa, não há coisa melhor do que ficar de férias e programar tudo bem direitinho e fazer proveito de tudo durante esses 33 dias que estão pra vir. Ontem foi mais um fim de um semestre na faculdade (rumo ao 3º semestre), como também, fim de mais uma série: Smallville, já estou com muitas saudades. Sobre o último EP, maravilhoso, confesso que saiu umas lágrimas de saudade, uma das melhores séries que já vi na minha vida.

Bom, agora é colocar tudo em ordem, ao contrário de alguns blogs que conheço, onde preferem ficar de férias curtindo e fazer uns posts pós-férias, no meu caso, eu prefiro curtir as férias, os momentos, e se algum momento desses que estarei vivenciando eu gostar, com certeza estará aqui publicado no blog. Tenho muitas coisas para organizar aqui no blog, muita matérias a serem resenhadas, e agora terei todo o tempo para fazer os devidos posts.

Com isso, enquanto escrevo esse post, minha família estão curtindo o jogo do Brasil, apesar de eu odiar Futebol, até mesmo o jogo do Brasil, não me importa. Estou aqui no computador, organizando, pensando, em várias coisas para o blog.

E nessas férias terão várias leituras que estão paradas, filmes, séries, games, animes, live-action, enfim, tudo que deixei parado apenas porque não tive tempo durante as minhas semanas corridas. Vamos dizer que o blog pra mim serve como um forma de expressar todo sentimento por aquilo que mais amei de incomum. Digo incomum, pois eu curto muitas coisas que tipo, uma pessoa normal não curtiria, quem me conhece, sabe do que estou falando.

Pois bem, quem já tiver de férias aí, faça de um bom proveito de todos os momentos, registrem, conversem entre amigos, conheça novas pessoas, mande beijos, mandem coração no whatsapp, seja positivo, seja do bem. Até mais!

Pensamento: "Vamos ler mais e ver menos TV".

Grande Abraço ^^ 

2 comentários:

  1. "apesar de eu odiar Futebol, até mesmo o jogo do Brasil, não me importa" - sentindo a mesma coisa nessa época.

    abs!

    ResponderExcluir