segunda-feira, 7 de maio de 2018

A Ideia do Blog

Bom, não é de hoje que sempre quis ter um blog onde eu pudesse fazer vários compartilhamentos livres, seja de som, HQ's, Mangás, Filmes, Séries, etc...

Tentei de várias maneiras criar um blog, até então eu não entendia muito de html, de poder esta mexendo em links e tal, mais aí em dezembro de 2016 tive essa ideia e caí em cima procurando várias fontes na internet no qual eu pudesse criar meu primeiro blog. Tentei várias plataformas, e meu primeiro blog foi criado através do wordpress com o nome de freemind, o intuito desse blog era postar os livros que eu estava lendo e assim eu pudesse fazer uma mini-resenha sobre esse livro, a ideia até que durou um pouco mais aí outras coisas foram colocadas lá, isso pra mim ficou até sem sentido, não durou muito tempo e parei de publicar.

As vezes fiquei desanimado até por conta que eu presenciei vários blogs que curtia bastante chegar a falência, por esse motivo eu não queria criar um blog onde eu pudesse compartilhar com bastante afinco, dedicação e acabar sendo burlado em simplesmente um dia.

E foi visitando vários outros blogs, youtubers que achei uma platarfoma que na minha opinião supria todas as necessidades que eu estava precisando. Estou falando do Blogger, pra mim o melhor de todos pra quem quer criar blogs. 

Aí essa ideia de poder criar um blog e compartilhar o que a gente quiser me consumia cada vez mais, depois de várias pesquisas e noites preparando um blog maneiro, criei um blog só meu sobre bandas que sempre curtir que está aí ativo pra quem quiser nadar nos downloads.

Bom, até então só contei sobre meu começo dentro dos blogs, vamos agora para a história desse meu mais novo projeto sobre quadrinhos.

Assim como meus outros blogs surgiram naturalmente, esse meu novo projeto não é diferente, estava eu fazendo várias visitas e downloads ao blog Rapadura Açucarada (vários outros blogs também, mas o R A sempre foi o principal até então rsrs), que tive a ideia de poder compartilhar minha opinião no mundo dos quadrinhos já que sou um fã incondicional do SUPERMAN e vários outros heróis, decidi criar esse blog. 

Portanto, o título "Universo dos Quadrinhos" pode ser clicher, mas é como falei antes, surgiu naturalmente, e quando surge naturalmente é pra ficar marcado na história para sempre.

Bom, sempre vou fazer de alguma forma para que o blog permaneça sempre no mundo do compartilhamento livre, para que todos possam nadar nos downloads.

O blog continuará firme e forte! 

2 comentários:

  1. Admiro sua admiração pelo Super-Homem, confesso que tive essa mesma experiência que teve com o Homem-Aranha, aos meus 8 anos de idade. Vim ler o Super-Homem coisa de 6 anos para cá, até colecionei por um tempo a mensal que ele tinha nos N52. Li algumas obras excelentes dele como "Grandes Astros", "Para o Homem que tem tudo" (https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2014/12/review-e-download-top-10-historias.html), "Pés no Chão", "Reino do Amanhã" e a Actions e Comics #01.

    ResponderExcluir
  2. Fala Ozy!
    Pô, muito obrigado, o Super-Homem é um personagem que tem muito haver comigo sabe, não pelos seus poderes, mas a pessoa em si que ele é, por isso tanta admiração.

    Perfeito, tanta referência massa do nosso homem de aço, ainda não li todas essas que você mencionou, mas com certeza irei visitar o seu link e o mais breve possível fazer mais um post aqui no blog sobre o Superman.

    Grande Abraço ^^
    Seja Bem Vindo!

    ResponderExcluir