terça-feira, 29 de maio de 2018

Scan: Superman - O Legado das Estrelas 02

Coleção Graphic Novels DC: Superman
O Legado das Estrelas - Parte 02 de 02
Digitalização e Tratamento: Outsider Z / HORDA Stars
Páginas Duplas: Alan "No Nickname Today" Bishop


Continuando a essa reformulação do Superman de Mark Waid e Leinil Francis Yu. Clark Kent sempre soube que era diferente de todas as outras pessoas, e vindo de outro planeta quando bebê, foi criado numa fazenda em Kansas, por Jonathan e Martha Kent. Apesar do amor que seus pais o deram, Clark nunca pôde fugir da sua verdadeira realidade.

Seu único contato que tem sobre seu destinto planeta, foi uma placa computadorizada vindo junto com ele quando caiu na terra. Embora ele não conseguisse decifrar o idioma dos Kryptonianos, Clark sempre gostou e ficava maravilhado com os desenhos contidos na placa. 

Foi então que, ao 20 anos de idade, Clark deixou Kansas para ir em busca de um mundo melhor e aceitar justamente seu verdadeiro legado na terra. Como jornalista, ele cobriu a divisão étnica entre os Ghuri e os Turaaba na África Ocidental. Mas mesmo com todos seus poderes, ele não conseguiu chegar a tempo e evitar a morte de um carismático líder político. Foi então, que Clark retornou a Smallville mais determinado o possível para repensar e então, usar seus poderes para um bem maior pra humanidade.

Com ajuda de sua mãe, Clark desenvolveu um uniforme colorido que lembrava os trajes que ele viu na placa. Reconhecendo a importância do "S" usado repetidamente na história de seu planeta e a incorporou na sua roupa. Com isso, voltou a metrópoles para fazer seu trabalho de jornalista, mas ao mesmo tempo salvar o mundo das grandes ameaças de Lex Luthor e entre outros. Boa Leitura!

Grande Abraço ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário