quarta-feira, 30 de maio de 2018

Coisas Que Odeio

Vai aí uma listinha de coisas que realmente odeio, não me julguem é apenas meu lado das coisas que não suporto.

Listinha do Ódio 
Odeio...

- Futebol, isso mesmo que você está lendo, odeio futebol!. Pra falar a verdade não é que eu odeie totalmente a ponto de não jogar, eu posso até jogar, claro! Mas não por amor, vamos dizer que estarei jogando apenas por diversão, e por está correndo, coisa que adoro praticar.

- Goiaba, sabe, é tão contraditório as coisas que não gosto que ás vezes me pergunto se realmente essas coisa que odeio é algo pra mim gostar. Pois é, odeio especificamente o suco de goiaba, mas a fruta em si adoro comer, daí você ver que as coisas que odeio são contraditórias.

- Coco, pô mano, odeio tudo que tenha coco, seja num bolo, num prato exótico, cocada nem se fala, doces, etc... Simplesmente odeio.

- Aqui dedico aquelas velhas coisas que acho que qualquer ser humano não suporta: Inveja, Falsidade, Inimizade, Mentira, e tantas outras mazelas que acredito qualquer pessoa como eu não suporta.

- Playboy, típico daqueles caras filhos de papaizinho que se acham dono de qualquer pedaço que chegam. 

- Política, sou um cara que não suporta política, pra quê seguir se vai continuar a mesma coisa. Só olhar ao redor pra ver como realmente estão as coisas.

- Azeitonas, rapaz não sei o que as pessoas veem e qual gosto aquele negócio tem, só o cheiro me arrepia de nojo.

Ufa! por aqui encerro essa lista, pelo menos por enquanto, quando se trata de falar sobre nós mesmos é bastante difícil, exige um pouco de você e também, nossa mente é como um livro aberto para novas informações, vai sempre se atualizando, e sempre estamos em um constante estágio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário