sábado, 19 de maio de 2018

Teoria da Conspiração: Ano 2090 - Superman pisa pela Primeira Vez na Terra

Teoria da conspiração: Um relato sobre um mundo futurístico e seus acontecimentos fascinantes

Arte by Alex Ross

Ano 2090 – Superman pisa pela primeira vez na terra

Ano 2060 – Terra. 

Ainda haverá fome, guerra, violência, todo tipo de difamação ocorrendo na terra e nenhuma solução é tomada. Tecnologias avançadas percorrendo em cada canto desse mundo, pessoas cada vez mais egoístas com seus bens materiais, inveja, roubos, mortes, enfim, o ser humano continua o mesmo. 

Não há uma solução se quer para acabar com toda essa miséria da terra, passam-se anos e após anos e o ser humano só tem a piorar cada vez mais. Perante uma sociedade que contribui para a sua própria autodestruição não há ninguém na terra que possa resolver esse grande problema que a humanidade convive há anos. 

Ano 2090 – Terra. 

Após um grande hiato de problemas ocorridos na terra, algo cai misteriosamente em uma fazenda, é um ser humano, mas com superpoderes especiais e que um dia todo o mundo irá reconhece-lo como: SUPERMAN, como não haverá um Lex Luthor nessa história, SUPERMAN poderá salvar todo o mundo tranquilamente sem que ninguém o atrapalhe. E assim, haverá uma paz eterna nesse mundo. 

Bom, segundo meus cálculos diante dessa minha teoria, no ano de 2090 eu terei: 94 anos, 34333 dias, 49439520 minutos, 2966371200 segundos, faltando 0 dias para o próximo aniversário. Se eu tiver vivo até lá, eu creio que sim, verei o Superman pela primeira vez. 

Sendo assim, é apenas uma teoria louca que surgiu hoje mesmo na minha cabeça imaginaria, e pode-se dizer também que daria uma bela história nos velhos jogos de interpretação de mesa, ou R.P.G

Obs: As artes do Superman de Alex Ross pra mim tem um marco muito importante, pois ele mostra claramente o Superman que tenho na minha imaginação.

“A origem e a evolução da vida estão ligadas de modo muito íntimo à origem e à evolução das estrelas.” Carl Sagan

4 comentários:

  1. até lá estarei morto e minha coleção de gibis espalhada em algum sebo.

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até lá, nem existirão mais gibis, no máximo desenhos na parede indicando que um povo primitivo já os teve.

      Excluir
    2. Fala grande Ozy, tudo ótimo?

      Verdade, assim como os nossos antepassados nos deixaram registros antigos, seremos nós os próximos a deixarem os gibis rsrs.

      Grande Abraço ^^

      Excluir