terça-feira, 29 de maio de 2018

Sessão Textos Autorais: Inaudível

Poetizando - Inaudível
Texto por Dillian Resende do Blog: Literal Mente Uai

Ao abrir meu e-mail, me deparei com esse texto maravilhoso, amo leitura, sim com certeza, mas não curto muito poesia, só que dessa vez resolvi ler e olha no que deu, acabei amando. Enfim, leiam e repensem a mensagem que essa poesia quer passar, vale muito apena, compartilhem com todos!

Inaudível

Eu sou uma pessoa

Sou um coração

Que bate e pulsa

Como qualquer outro

 

Às vezes fico irritado

Quando você me ignora

Às vezes fico bolado

quando você me magoa

 

Dói muito

Então choro…

Não escuto

O que falam

 

Mas tudo vejo

Em seus olhos

Eles também falam

E eu também falo

 

Porém, não procuram

Me entender

Fico largado

Ao acaso

 

Num monólogo

De um homem só

E a solidão

É muito solitária

 

Parece redundante

Mas não é nada além

Da mais pura verdade

Meus pensamentos

 

A flor da pele

Aos poucos criam

Raízes e não saem

Mais do lugar

 

Ficar estagnado

É não ir em frente

Mas, ir  pra frente

Não é ir em frente

 

Não me ignore

Me olhe!

Tenho sentimentos

Eu sou uma pessoa!!

 

Não discrimine… Não tenha medo…Olhe nos Olhos…Ame… As pessoas… A vida… E procure aproveita-la o máximo que puder!

Grande Abraço ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário