quarta-feira, 16 de maio de 2018

Retorno aos Quadrinhos

Tudo que vai volta!

Arte: Alex Ross

Sempre estive cercado por animes, mangás, filmes, HQ's, Games, e tudo vinha de forma naturalmente e eu era uma criança que amava isso tudo e até hoje amo, você começa a descobrir várias outras coisas na sua vida que ás vezes se torna fase, mas comigo era totalmente diferente. O tempo ia passando e aquela chama de está conectado de alguma forma com toda essa cultura nerd que sempre me fascinou e sem sombras de dúvidas sempre irá me fascinar.

Então, por uma dessas fases na nossa vida em que a gente encontra coisas novas que nos deixa meio que paranoico com algo novo, os HQ's (pelo menos de super-herói) ficou meio de lado, e então os animes me tomaram, e como eu era adolescente cabeça dura, não sabia associar que a gente pode curtir tudo, só saber separar. Mas não, eu era daqueles que quando via algo novo, logo esquecia o que eu sempre curtia para amar o que acabei de descobrir recentemente.

Que bom que isso mudou, graças ao nosso amadurecimento, se não fosse por isso eu estaria do mesmo jeito. Foi aí que repensei e vi que perdi muita coisa no mundo dos gibis dos super-heróis que tanto amo, muitas sagas surgindo, edições e mais edições, não sabia por onde mais começar. Resolvi recomeçar tudo lendo novamente os quadrinhos do Superman e The Flash, um dos super-heróis que sou muito ligado (fã).

Eu sei que existe várias formas de recomeçar a ler os quadrinhos, essa é uma forma que achei perfeito para mim, pois como sou muito metódico, prefiro seguir um padrão, não quer dizer que você que está lendo este post deva fazer exatamente como faço, não, pelo contrário, siga da maneira que você mais achar melhor pra você.

Pois bem, acho que também nunca é tarde demais para nada, tudo tem uma forma de recuperar, aliás, temos muita sorte por termos a internet e conseguirmos vários scans pra download e agradecer o respectivo blog que está proporcionando o scan, pois sei exatamente o trabalho de ser um blogueiro e ainda tirar seu tempo para fazer vários scan pra deixar pra download no blog.

Portanto, não se lamente por ter perdido algo, por ter substituído por alguma coisa nova que você optou por fazer, é apenas coisas da vida mesmo, com certeza nunca é tarde demais pra nada! E lembre-se: "Tudo que vai volta!".

Grande abraço ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário